A família ingressou no ramo do agronegócio em 1979, quando Pedro Brisot (pai de Darci Brisot e sogro de Sérgio De Marco) adquiriu a Fazenda Bom Retiro (950 ha) no município de Itiquira – MT e a Fazenda São Pedro (4.999 ha) em Tapurah – MT. Neste mesmo ano, os futuros sócios adquiriram 1.250 ha, cada um, no município de Tapurah – MT.
Porém, foi somente no ano de 1984, sem muita experiência e conhecimentos acerca do ramo, mas dotados de empreendedorismo, que os cunhados e sócios Darci Brisot e Sérgio De Marco vieram de Santa Catarina para o Mato Grosso, com a finalidade de explorar as culturas de soja e milho, promovendo a abertura das áreas para plantio. No ano seguinte, adquiriram uma nova área em Campo Verde – MT e começaram a plantar soja também naquele município.
Com o passar dos anos, os sócios foram se aperfeiçoando nas culturas de soja e milho, adquirindo e arrendando novas terras contíguas com o objetivo de ganhar escala no plantio.
Em 1997, com seu espírito empreendedor e acompanhando os bons resultados do algodão no cerrado de Mato Grosso, os sócios ingressaram na nova cultura com apenas 300 ha e foram expandindo ano a ano. Com o objetivo de melhorar a logística das operações, venderam a área de Campo Verde – MT e adquiriram novas áreas no município de Rondonópolis – MT.
No ano de 1999, os sócios constituíram a empresa Algodoeira Super Pluma Ltda, beneficiadora de algodão, no município de Itiquira – MT, que beneficia o algodão por eles produzido e presta serviço a terceiros.
Em 2008, o Grupo constituiu a empresa BDM Armazéns Gerais Ltda. O armazém presta serviços de descarga, classificação, limpeza, secagem e armazenagem de soja e milho para o próprio Grupo e também para terceiros.
Atentos ao mercado e visando agregar valor aos seus produtos, no ano de 2014, juntaram-se em sociedade na criação da Sementes Maxima Ltda, empresa de beneficiamento e multiplicação de sementes, hoje bem posicionada no mercado local, em franco crescimento e com sólidos parceiros.
Acompanhando as tendências de mercado e se preparando para o futuro, constituíram a empresa BDM Agropecuária Ltda, que irá permitir as operações na transição sucessória da família por meio de holdings familiares.
Com mais de 40 anos de experiência, o Grupo continua a expandir nas atividades agrícolas, mantendo o plantio de soja, milho, algodão, gergelim e outras culturas, sempre atentos às oportunidades geradas pelo agronegócio. Atualmente, os sócios são proprietários do Grupo BDM, que congrega empresas cada vez mais profissionalizadas em todos os seus setores, preservando o meio ambiente, mantendo-se fiel aos seus valores e buscando sempre a sustentabilidade financeira.
Enraizada em valores familiares e na experiência de gerações dedicadas ao agronegócio.
Acumulada ao longo de mais de quatro décadas de atuação em diferentes áreas do agronegócio.
Constante busca por novas tecnologias e práticas agrícolas para otimizar a produção e a sustentabilidade.
Dedicar-nos a atividades agropecuárias e fornecer produtos e serviços de qualidade aos nossos clientes, contribuindo para a produção de alimentos, energia, matéria-prima para a indústria têxtil, em sintonia com o meio ambiente e gerando empregos para a comunidade.
Profissionalizar todos os setores da nossa empresa e aperfeiçoar a gestão de todas as etapas da nossa cadeia de produção e comercialização, com o objetivo de alcançar estabilidade, incrementar nossa rentabilidade e manter-nos como empresa referencia no setor do agronegócio.
Ética e Transparência nas nossas relações
Credibilidade
Respeito ao meio ambiente
Valorização dos nossos Recursos Humanos
Empreendedorismo
"A família ingressou no ramo do agronegócio em 1979, quando Pedro Brisot (pai de Darci Brisot e sogro de Sérgio De Marco) adquiriu a Fazenda Bom Retiro (950 has), no município de Itiquira - MT e a Fazenda São Pedro (4.999 has) em Tapurah - MT. Neste mesmo ano, os futuros sócios adquiriram 1.250 has, cada um, no município de Tapurah - MT."
"Foi somente no ano de 1984, sem muita experiência e conhecimentos acerca do ramo, mas dotados de empreendedorismo que os cunhados e sócios Darci Brisot e Sérgio De Marco vieram de Santa Catarina para o Mato Grosso, com a finalidade de explorar as culturas de soja e milho, promovendo a abertura das áreas para plantio. No ano seguinte adquiriram uma nova área em Campo Verde - MT e começaram a plantar soja também naquele município."
"Com o passar dos anos, os sócios foram se aperfeiçoando nas culturas de soja e milho, adquirindo e arrendando novas terras contíguas com o objetivo de ganhar escala no plantio. Em 1997, com seu espírito empreendedor e acompanhando os bons resultados do algodão no cerrado de Mato Grosso, os sócios ingressaram na nova cultura com apenas 300 has e foram expandindo ano a ano. Como objetivo de melhorar a logística das operações, venderam a área de Campo Verde - MT e adquiriram novas áreas no município de Rondonópolis-MT."
"No ano de 1999, os sócios constituíram a empresa Algodoeira Super Pluma Ltda, beneficiadora de algodão, no município de Itiquira - MT, que beneficia o algodão por eles produzido e presta serviço a terceiros."
"Em 2008, o Grupo constituiu a empresa BDM Armazéns Gerais Ltda. O armazém presta serviços de descarga, classificação, limpeza, secagem e armazenagem de soja e milho para o próprio Grupo e também para terceiros."
"Atentos ao mercado e visando agregar valor aos seus produtos, no ano de 2014 juntaram-se em sociedade na criação da Sementes Maxima Ltda, empresa de beneficiamento e multiplicação de sementes hoje bem posicionada no mercado local, em franco crescimento e com sólidos parceiros."
"Acompanhando as tendências de mercado e se preparando para o futuro, constituíram a empresa BDM Agropecuária Ltda que irá permitir as operações na transição sucessória da família por meio de holdings familiares."
Com mais de 40 anos de experiência, o Grupo continua a expandir nas atividades agrícolas, mantendo o plantio de soja, milho, algodão, gergelim e outras culturas, sempre atentos às oportunidades geradas pelo agronegócio. Atualmente, os sócios são proprietários do Grupo BDM, que congrega empresas cada vez mais profissionalizadas em todos os seus setores, preservando o meio ambiente, mantendo-se fiel aos seus valores e buscando sempre a sustentabilidade financeira